Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento parcelado via cartões de crédito
Aceitamos em nossa loja virtual os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.
As compras efetuadas com Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$9,90.
É possível parcelar as suas compras em até 2 Cartões de Crédito, lembrando que a parcela mínima permanece vigente individualmente para ambos os parcelamentos.
Lembre-se: Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível de seu cartão de crédito.
E para sua segurança, os dados de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, em caso dúvidas acesse nossa Politica de privacidade. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se o pagamento está autorizado ou não.
Após aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. Após criado o pedido, o prazo de entrega passa a ser considerado somente após confirmado o pagamento. Para sua segurança, lembramos que toda compra realizada por meio de cartão de crédito está sujeita a análise de risco, podendo ser o pedido cancelado em caso de divergências cadastrais e/ou detectado risco de fraude.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do seu pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Cancelamentos imediatos - Cartão de crédito
Em casos de cancelamentos imediatos ou dificuldade na finalização do pedido, é possível que seu pedido esteja com um dos fatores abaixo:
- Limite de crédito: Valide em seu APP ou diretamente com o administrador de seu cartão de crédito, se o mesmo possui saldo suficiente para a transação. Caso não possua o saldo, não se preocupe, aceitamos o pagamento com até dois cartões de crédito.
- Inconsistência/divergência de dados: Revise os dados inseridos nos campos de pagamento, como: Nome, validade, número do cartão, número de segurança, CPF do titular.
- Cartão bloqueado: Em alguns casos, os cartões de crédito são bloqueados por sua administradora para compras na modalidade online. Verifique diretamente com o administrador do seu cartão de crédito se a modalidade desejada está ativa.
- Cancelamento após pedido criado: Caso o seu pedido tenha sido cancelado após a criação, é provável que o mesmo não tenha sido aprovado pela análise de risco, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido após finalizado o pedido.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Pagamento à vista - Boleto ou Cartão de débito Virtual da Caixa
Boleto Bancário
Após a finalização de sua compra, imprima seu boleto e realize o pagamento dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária, internet banking, casa lotérica ou pelo APP de seu banco.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis, após sua realização. Lembre-se, não pague boletos após a data de vencimento
O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Dificuldade de cobrança: Boleto
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O Boleto Bancário deve ser pago em até 1 (Um) dia após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
Impressão ou reimpressão do boleto
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Lembrando que a reimpressão do boleto não altera a data de vencimento inicial.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3(três) dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Cartão de débito ou virtual da caixa
É um cartão de débito que você pode solicitar via Internet Banking ou Mobile Banking da CAIXA. Para os clientes da conta social, ele é gerado no aplicativo CAIXA Tem.
Com ele, você pode realizar compras com mais segurança utilizando seu cartão de débito Caixa. As compras são mais seguras porque você gera um código de segurança único para cada compra.
Todos os clientes que possuem conta corrente, poupança ou conta Caixa Fácil, pessoa física, podem gerar, gratuitamente, o cartão de débito virtual no Internet Banking ou no Mobile Banking da Caixa Econômica Federal. Os clientes da Poupança Social Digital possuem o cartão virtual no aplicativo CAIXA Tem.
Importante: Para cada compra que você realizar na internet com seu cartão de débito virtual, será necessário gerar um novo código de segurança, assim sua compra estará muito mais segura.
Para maiores informações entre em contato com a agência Caixa Econômica Federal mais próxima de você.