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    GARANTIA ESTENDIDA DASSEG - TEXTO ABAIXO PARA CONTRATANTES A PARTIR dA DATA 01/08/2022.

    A Garantia Bem Mais é um Serviço da Móveis Simonetti em parceria com a DASSEG SEGURADORA que tem como finalidade garantir a maior segurança, com mais economia, mais tranquilidade e mais qualidade.

    A Garantia pode ser mais barata que um reparo e não tem custos adicionais de peças e mão de obra. Sua cobertura de defeitos funcionais previstos em garantia de fábrica é estendida pelo prazo adquirido, e todas as peças de consertos e reparos são 100% originais e manuseadas por mão de obra qualificada.

    Este seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor fabricante. Recomenda-se que o segurado guarde o certificado de garantia do fornecedor fabricante durante o período de vigência do seguro de garantia estendida. A seguradora não tem qualquer responsabilidade por eventuais defeitos ocorridos durante a garantia do fabricante e/ou fornecedor. O Representante informa que há contrato de exclusividade com a seguradora para a comercialização e oferta deste serviço. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br.

    Para acesso às Condições Gerais da Garantia Estendida clique aqui.

    CANAIS DE ATENDIMENTO

    Para Sinistros, ligue para a Central de Atendimento DasSEG: 0800 300 0830. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h, exceto feriados.

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 300 0830. Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana.

    Ouvidoria: 0800 300 0830, Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 17h00 (exceto feriado).

    Notas:

    O segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da assinatura da proposta, no caso de contratação por apólice individual, ou da emissão do bilhete, no caso de contratação por bilhete, ou do efetivo pagamento do prêmio, o que ocorrer por último.

    Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/PASEP e de 4% de COFINS sobre os prêmios de seguros, deduzidos do estabelecido em legislação específica. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados (www.consumidor.gov.br). O CLIENTE reconhece que os dados pessoais e/ou de saúde do presente documento são os mesmos fornecidos quando do preenchimento da proposta, e está ciente que seus dados pessoais e/ou de saúde foram usados e analisados pela SEGURADORA para aceitação do risco, bem como que esses dados (anonimizados ou não) poderão ser usados em modelos estatísticos e/ou mercadológicos das empresas do nosso Grupo econômico, bem como, para o fim único da execução do contrato de seguro, ditas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos ajude no cumprimento do contrato de seguro (por ex. assistência, resseguradora, regulação de sinistro, serviços de telemedicina, call center, corretora, estipulante, etc). Os dados do CLIENTE serão guardados com todo zelo e cuidado, e mantidos pelo prazo previsto pelo Regulador de Seguros. A SEGURADORA garante e assume o compromisso de jamais vender e nem ceder os dados do CLIENTE além da finalidade mencionada, e cumpre integralmente a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil.

    SEGURO FURTO E ROUBO

    Para acesso às Condições Gerais dos contratos realizados a partir do dia 01/08/2022 clique aqui.

    SEGURO PRESTAMISTA

    Para acesso às Condições Gerais dos contratos realizados a partir do dia 01/08/2022 clique aqui.

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